Política de Pagamento

1. Formas de Pagamento Aceitas

 

Para oferecer mais comodidade, aceitamos os seguintes métodos de pagamento:

 

  • Cartões de crédito (Visa, Mastercard, Elo, Amex, etc.)
  • Pix (pagamento instantâneo e sem taxas)
  • Boleto bancário (apenas para pagamentos à vista)
     

2. Parcelamento

 

Parcelamos suas compras em até 6 vezes sem juros no cartão de crédito.

Parcelamentos acima de 7  a 10(dez) vezes estão sujeitos a juros de 2% ao mês.

O valor mínimo por parcela é de R$ 50,00.

 

3. Chargeback e Contestações

 

Chargeback ocorre quando o cliente contesta uma compra diretamente com a operadora do cartão.

Para evitar fraudes e compras indevidas, utilizamos um sistema de análise de risco para verificar transações suspeitas.

Caso um chargeback seja identificado como fraudulento ou indevido, entraremos em contato com o cliente para resolução amigável.

Se houver reembolsos a serem processados, eles seguirão as regras descritas abaixo.
 

4. Política de Reembolso e Estorno

 

  • Compras no cartão de crédito: O estorno será solicitado à administradora do cartão e pode levar até 30 (trinta) dias úteis para aparecer na fatura.
  • Pagamentos via Pix ou boleto: O reembolso será feito via transferência bancária para a conta do comprador em até 5 (cinco) dias úteis.


Reembolsos só serão processados após a devolução e conferência do produto (caso aplicável).
 

5. Segurança e Privacidade

 

Todas as transações são protegidas por criptografia SSL para garantir a segurança dos seus dados.

Não armazenamos informações de pagamento após a compra ser processada.
 

Se tiver dúvidas, entre em contato pelo nosso suporte: contato@footstation.com.br /WhatsApp 11-971742746 da loja].

 

Logo Convertr