Dúvidas

FRETES E ENTREGAS

Não, a FootStation conta com serviço de entrega somente para todo o Brasil.

Para consultar o rastreamento do seu pedido junto à transportadora ou Correios, clique em MEUS PEDIDOS.

O cadastro de endereço para entrega é realizado diretamente em seu cadastro no site ou no ato da compra. Após a finalização do seu pedido, não será possível alteração do endereço de entrega.

FootStation oferece opção de entrega por Correios

Para consultar o rastreamento do seu pedido clique em MEUS PEDIDOS.

Por contarmos com serviços terceiros para a entrega, poderão ocorrer pequenos atrasos com relação ao prazo previsto, sobre os quais a FootStation não tem controle direto.

As entregas serão realizadas de segunda a sexta em horário comercial, exceto feriado, podendo ser recebidas por terceiros, desde que assinem o comprovante de recebimento.

São efetuadas três tentativas de entrega em dias consecutivos, sem sucesso na entrega, o produto será devolvido ao nosso centro de distribuição.

PEDIDOS

Após o fechamento do pedido, você receberá um e-mail com o status do seu pedido.

Você também pode acompanhar o status do pedido, acessando MEUS PEDIDOS após logar-se na sua conta.

Para alterar seus dados cadastrais, clique em MINHA CONTA, localizado no menu superior direito.

Você será direcionado para a tela de cadastro, onde efetuará o login e após o acesso, poderá editar e salvar as informações atualizadas

Efetuar uma compra é muito simples, basta efetuar seu cadastro em MINHA CONTA, em seguida selecionar os produtos, cor e tamanho desejados e continuar a compra conforme as etapas solicitadas.

Para solicitar a exclusão do cadastro, entre em contato com a nossa Central de Relacionamento.

Para a sua segurança, é feita uma análise criteriosa de todos os pedidos recebidos, a fim de garantir que sua experiência de compra com a FootStation supere as expectativas.

 

IMPORTANTE: O prazo de entrega começa a ser contato somente a partir da aprovação do pedido pelo Pagseguro, pedido faturado e enviado. Lembrando que quando o pagamento for efetuado aos finais de semana ou feriados, o prazo será confirmado a partir do próximo dia útil subsequente à data de aprovação.

Ao consultar um produto no site, você pode verificar sua disponibilidade, bem como suas variáveis de cor, tamanho e etc. Caso o item não esteja disponível para compra, ao selecioná-lo aparecerá a informação de “Produto Fora de Estoque”.

Após a aprovação do seu pedido pelo Pagseguro, você receberá um e-mail confirmando o status do seu pedido.

As compras efetuadas em nossa loja online serão entregues em endereço cadastrado pela cliente no ato da compra. Não existe opção para retirada em nossas lojas físicas.

Se você já é cadastrado, mas esqueceu de sua senha basta clicar no link ESQUECEU SUA SENHA?

PAGAMENTOS

Efetue o login no site, acesse a opção MEUS PEDIDOSe você verá a opção para realizar o pagamento.

Não é possível parcelamento através de boleto bancário.

O parcelamento é válido somente para compras realizadas com cartão de crédito.

Os pagamentos do site são feitos pelo Pagseguro, que aceita as seguintes opções:

  • Cartões de crédito – parcelamento em até 18 vezes;
  • Débito bancário;
  • Boleto bancário;
  • Depósito em conta.

TROCAS

O processo é simples!

Basta entrar em contato conosco via CENTRAL DE RELACIONAMENTO. Conforme lei, a 1ª troca acontecendo dentro dos 7 dias após recebimento do produto é gratuita.

Conforme artigo 49 do código de defesa do consumidor, o prazo para desistência, cancelamento e devolução do produto é de até sete dias úteis, a partir da data de recebimento do produto, desde que sejam obedecidas as regras contidas em nossa política de troca e devolução.

Lembrando que  para iniciar o processo de devolução, é imprescindível o contato prévio para o Fale Conosco e observar as seguintes orientações:

  • O produto deve ser enviado em sua embalagem original, com todos os acessórios – quando possuir, com etiquetas ou lacres e não apresentar indícios de uso.
  • Conter uma cópia do DANFE  – Documento Auxiliar à Nota Fiscal Eletrônica, contento no verso código de referência, descrição e tamanho do produto compravo e motivo da troca ou devolução.
  • Não são aceitas devoluções em nossas lojas físicas.

Assim que o produto chegar ao nosso Centro de Distribuição, será feita uma análise por nosso controle de qualidade. Caso o produto enviado não esteja de acordo com nossa política, a troca não será aceita, e o mesmo será reenviado ao endereço de origem, reservando à FootStation o direito de cobrar ou não o frete.

O prazo para análise e resposta é de até quinze dias úteis, contados do recebimento do produto no nosso Centro de Distribuição.

Após a análise o cliente será informado via e-mail.

A devolução financeira será realizada em até 10 dias úteis após a chegada e análise do produto conforme política da empresa.